GTO de Assú prende homem que estava causando terror atirando em via pública | Currais Novos News

Pages

GTO de Assú prende homem que estava causando terror atirando em via pública




Na tarde desta segunda (21/11/11), um cidadão conhecido por GUILHERMANO ONOFRE DE MACEDO, causou um verdadeiro terror no Bairro Dom Eliseu, próximo as Quatro Bocas. Aparentando está embriagado, ele se armou com um Revolver calibre .38 e passou a efetuar disparos para todos os lados. 

Uma guarnição do GTO de Assú estava nas proximidades, ouviu os tiros e se deslocou para o local. Várias pessoas estavam na rua observando a cena e quando os PMs chegaram ainda foi dado um disparo pelo acusado, após desobedecer a ordem de soltar a arma, o suspeito ainda apontou o revolver para os policiais, que reagiram e acertou GUILHERMANO, de 43 anos, no ombro. Ao ser atingido o causador do tumulto soltou a arma e foi dominado pelo GTO rapidamente, que conduziram o mesmo ao Hospital Reginal de Assú para ser medicado e em seguida à Delegacia de Polícia, onde será autuado por disparos em via pública.

A Polícia agora quer saber quem foi que deu ou emprestou a arma para ele, pois segundo seus familiares, GUILHERMANO não possui arma e nem tem histórico de violência, apenas bebe muito. As investigações ficarão por conta do Dr. Cláudio Ferreira, Delegado de Assú.
FONTE : GTO ASSÚ

0 comentários:

Postar um comentário