MENOR MANTINHA "COLEÇÃO" DE PRODUTOS ROUBADOS EM LONDRINA | Currais Novos News

Pages

MENOR MANTINHA "COLEÇÃO" DE PRODUTOS ROUBADOS EM LONDRINA


Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde desta segunda-feira (21), com uma série de produtos roubados que causaria inveja a ladrões bem mais experientes.

O menor foi encontrado, em atitude suspeita, na rua Carvalho no jardim Santa Rita (zona oeste de Londrina). Policiais militares da 4ª Companhia Independente tiveram que perseguir o acusado até a casa dele.

Na residência, os policiais foram surpreendidos pela quantidade de objetos roubados. No quarto do adolescente, foram encontrados mais de R$ 2 mil em dinheiro, produtos eletrônicos (notebooks, vídeos-game, relógios, celulares), joias, aparelhos de medidor de pressão arterial, diversos pares de tênis, jogos de facas, perfumes, entre outros. 


 Os policiais encontraram, ainda, o cartão de crédito no nome de uma mulher que mora no município de Alvorada do Sul (68 km ao norte de Londrina). A vítima teve a casa roubada na última semana. O ladrão levou da residência o cartão e produtos eletrônicos, como celulares e notebooks.

A PM também conseguiu descobrir que um senhor, morador do jardim Leonor, em Londrina, foi assaltado há alguns dias em uma rua próxima à sua casa. Na ocasião, foram levados da vítima vários aparelhos de medir pressão.

As duas vítimas, que reconheceram o adolescente na 10ª Subdivisão Policial de Londrina, conseguiram recuperar os objetos roubados. O menor deve ser autuado pelos roubos e encaminhado para o Centro de Sócioeducação de Londrina (Cense II).


0 comentários:

Postar um comentário