Policia Ambiental prendeu fugitivo de Alcaçuz na tarde de hoje na zona zural de Caicó | Currais Novos News

Pages

Policia Ambiental prendeu fugitivo de Alcaçuz na tarde de hoje na zona zural de Caicó


Policiais Militares da Companhia de Proteção Ambiental (CIPAM) de Caicó prenderam no final da tarde de hoje a pessos de Manoel da Silva vugo “Pêu”, (foto), 28 anos, que já cumpriu pena no Presidio Pereirão em Caicó acusado de assalto é que atualmente é fugitivo do presidio de Alcaçuz em Nisia Floresta.
Os Policiais da CIPAM realizaram patrulhamento de rotina na área do Perimetro irrigado do Sabugi quando encontraram o acusado tomando banho no local e resolveram abordá-lo já que é proibido tomar banho naquela área. 
Durante a abordagem o suspeito de mostrou nervoso e os Poliiciais da Ambiental decidiram fazer uma levantamento da sua vida pregressa e a partir dai conseguiram constatar que Pêu é fugitivo do Presidio de Alcaçuz.
Manoel da Silva vugo “Pêu” foi foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil em Caicó onde ficou recolhido em uma das celas daquela especializada de Policia.
Pêu já foi preso por Policiais da P/2 em Caicó:
No dia 22 de fevereiro de 2008 Policiais Militar da P/2 do 6º BPM desbarataram em Caicó uma quadrilha que planejava praticar um assalto contra um empresário do ramo de supermercados. Na epoca o assalto aconteceria em um Supermercado da cidade.
Junto com Pêu, que na epoca chegou a ser baleado, tambem foram presos outros dois homens e apreendidas duas armas de fogo, sendo um revolver e uma pistola, e uma moto roubada.


Fonte: Eduardo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário