ACUSADO DE TER ESTUPRADO E MATADO A PRÓPRIA IRMÃ PODE SER INOCENTE | Currais Novos News

Pages

ACUSADO DE TER ESTUPRADO E MATADO A PRÓPRIA IRMÃ PODE SER INOCENTE


O blog do Bené Fernandes trouxe novas informações acerca do episódio criminoso ocorrido em Setembro deste ano onde um indivíduo conhecido como "neguim da bastiana" é acusado de estuprar sua irmã de apenas 9 anos de idade. O acusado encontra-se preso na cidade de Sobral.
 
Conforme o referido blog, boatos dão conta de que o "neguim" teria sido violentado na cadeia pública pelos demais presos em decorrência do possível (uma vez que ele é acusado e nega a autoria) ato praticado. Entretanto, há novas evidências de que o acusado pode ser inocente:


Segundo o laudo cadavérico, ficou constatado que a criança NÃO sofreu violação sexual. Além disso, as marcas pelo corpo apontadas como facadas são na verdade mordidas de peixes e a corda encontrada no pescoço indica que ela foi amarrada numa pedra, evidenciando que não houve enforcamento, mas sim, afogamento.


Não se pode extrair conclusões ou sentenças diante de tais revelações. Mas é prudente acreditar que novos suspeitos vão surgindo e o crime pode estar sendo desvendado. Fica a pergunta se, apesar de todo o julgamento que se fez até aqui, o "neguim da bastiana" é ou não culpado.

0 comentários:

Postar um comentário