ÔNIBUS DA GUANABARA TOMBA E DEIXA NOVE FERIDOS EM IGUATU-CE | Currais Novos News

Pages

ÔNIBUS DA GUANABARA TOMBA E DEIXA NOVE FERIDOS EM IGUATU-CE


Segundo informações dos passageiros o veículo perdeu o controle e percorreu quase 50 metros na CE antes de tombar numa ribanceira de quase dez metros. Rapidamente após o acidente várias vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Iguatu por motoristas que passavam no local. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegando ao local prestou socorro a vários passageiros que estavam assustados e alguns que continuavam dentro do ônibus, “ tivemos que socorrer alguns passageiros que estavam em estado de choque e alguns que pediam uma atenção especial, pois estavam com várias dores pelo corpo” afirmou o SGT-CB-Hildebrando.

Um dos passageiros falou para a reportagem do Portal Iguatu.Net sobre um milagre que praticamente aconteceu neste acidente,“ foram momentos de terror eu tenho um tio que estava na poltrona 03 e foi jogado para fora do veículo, eu fiquei desesperado pois o mesmo tinha feito uma cirurgia em um dos olhos e quando observei ele estava sentado no asfalto e sofreu apenas alguns arranhões foi Deus” disse o sobrinho da vítima, Pedro Cruz.
As equipes da Polícia Civil, Militar e Rodoviária Estadual estiveram no local e prestaram socorro às vítimas do acidente, “estamos acompanhando toda movimentação no sentido de tranqüilizar os passageiros e dar segurança na remoção dos seus pertences” declarou o Comandante da 2ªCIA/BPM, Cel. Jarbas Freire.


0 comentários:

Postar um comentário