Moto com placa de Caicó que foi roubada em Florânia é encontrada na zona rural de Jucurutu | Currais Novos News

Pages

Moto com placa de Caicó que foi roubada em Florânia é encontrada na zona rural de Jucurutu


 Na Foto: Moto Recuperada - Creditos: Damião Oliveira

Policiais Militares da Companhia da cidade de Jucurutu através do Grupo Tático Operacional (GTO) se deslocaram na manhã de hoje (quarta feira) até o Sitio Saco de São Vicente onde por volta das 8:h30 foi encontrada naquela localidade que fica no município de Jucurutu, uma moto CG Honda de cor preta e placa NNN-8331 Caicó/RN, que havia sido tomada de assalto a alguns meses na cidade Florânia.
 
A motocicleta recuperada estava em perfeito estado escondida dentro do mato em um local de difícil acesso e com bastante gasolina no tanque. A Policia Militar chegou a motocicleta graças a uma ligação de um popular que informou ter encontrado uma moto abandonada no referido sítio que fica a cerca de 12 KM de Jucurutu.

A Policia acredita que esta motocicleta de cor preta é a mesma que foi usada para dá fuga a assaltantes em algumas ações entre a cidade de Jucurutu e a região do médio oeste Potiguar e pelo estado em que se encontrava ela deveria ser utilizada novamente ou os responsáveis por ela possam ter fugido ou até mesmo seja alguem que pode ter sido preso.

0 comentários:

Postar um comentário