HOMEM É ALVEJADO COM TIRO NA PERNA AO REAGIR A PRISÃO | Currais Novos News

Pages

HOMEM É ALVEJADO COM TIRO NA PERNA AO REAGIR A PRISÃO


Por volta das 16:00h de hoje 20, policiais militares lotados no destacamento policial da Cidade de Bom Principio do Piauí sob o comando do Sargente F. Alberto, foram acionados para conter, um homem que segundo denúncia teria promovido um quebra quebra no bar do Valdir Cardoso e de ter agredido e lesionado com um taco de sinuca na cabeça, Rivaldo Santos da Silva de 24 anos.

A PM se deslocou até o citado bar e comprovou a denúncia. O acusado Elenildo Neves da Silva de 22 anos, residente a Rua Cirilo Vieira de Albuquerque S/N em Bom Principio Piauí, se encontrava no local e não se intimidou com a chegada da polícia. Segundo o Sargento F. Alberto, foi dada voz de prisão para o acusado e ele reagiu armado com uma faca, partindo para cima do sargento que teve que sacar de sua arma de fogo, disparando um tiro, que alvejou Elenildo na perna direita.
Apos o ocorrido o baleado foi conduzido em uma ambulância de Bom Principio do Piauí, que chegou em Parnaíba no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, escoltada por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Magalhães. Depois de ser avaliado pelo cirurgião Dr. Nivardo, o acusado foi levado pela polícia para ser ouvido na Central de Flagrantes.
Fonte: Chamada Geral Parnaíba

1 comentários:

Anônimo disse...

ah realmente tudo isso foi verdade mais o sargente não fala dos namoro lá na localidade corrego dos cardoso que ele também faz parte desta safadeza existentes na delegacia de Bom principio.

Postar um comentário