PICUÍ: Acusado de dois Homicídios Qualificados Vai a Júri Popular; Réu José Denilson, vulgo: Cabeção | Currais Novos News

Pages

PICUÍ: Acusado de dois Homicídios Qualificados Vai a Júri Popular; Réu José Denilson, vulgo: Cabeção



Após ser adiado por duas vezes será realizado no próximo dia 02/12/11, na sala de sessões do fórum Juiz Manoel Pereira do Nascimento em Picuí será levado a júri popular o réu José Denílson da Silva Lima por duplos homicídios qualificados. Segundo consta no inquérito policial, o réu assassinou a golpes de foice os irmãos Genivaldo de Araújo Lima e Gilmar de Araújo Lima, no dia 23/06/2009, por volta das 22:00 horas, no Distrito de Serra dos Brandões de Picuí.

O tribunal do júri estará sendo presidido pelo juiz de direito de nossa comarca o Dr. Mario Lucio Costa Araújo. Na acusação estarão trabalhando o representante do ministério público o promotor Dr. Alcides Leite Amorim e a assistente de acusação Drª Ednilda Jandira Costa.

Na defesa do réu estarão trabalhando os advogados: Dr. Aluisio Barbosa Calado Neto e a Drª Halana Calado.

Os 21 jurados convocados já estão sendo intimados pela justiça a comparecerem no local do júri, dia 02 de dezembro, às 8:00 horas da manhã. Logo no inicio da sessão serão sorteados os sete jurados que comporão o conselho de sentença. O jurado que for convocado e não comparecer sem justificar a ausência responderá na forma da lei.   

texto do blog Clickpicui

1 comentários:

Unknown disse...

O ADVOGADO DE DEFESA ALOISIO CALADO NETO É UM COMPLETO LADRÃO DEPOIS QUE RECEBE O DINHEIRO DA CAUSA PARA QUE ESTA SENDO CONTRATADO DEIXA O CLIENTE NA MÃO, NÃO ATENDE TELEFONE DEIXA A CAUSA SER ARQUIVADA POR NÃO MAIS SE PRONUNCIAR E AINDA FICA BRAVO. ADVOGADO LADRÃO( ESCRITO POR UZIEL)

Postar um comentário