JUAZEIRO DO NORTE-CE: SETE MORTES VIOLENTAS NO FINAL DE SEMANA E UMA DELAS A DE UM PADRE | Currais Novos News

Pages

JUAZEIRO DO NORTE-CE: SETE MORTES VIOLENTAS NO FINAL DE SEMANA E UMA DELAS A DE UM PADRE


Nem acidentes e nem homicídios. Em um final de semana atípico os casos de suicídios lideraram o ranking das mortes violentas neste final de semana na região do Cariri com a chegada de quatro corpos no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. Os outros foram dois homicídios e uma queda, sendo que quatro corpos vieram de Crato, dois de Juazeiro e o outro de Altaneira.

Logo na sexta-feira chegaram dois com o primeiro deles oriundo de Altaneira, onde Edmilson Alves Ribeiro, de 75 anos, praticou o suicídio por meio de envenenamento. Outro suicídio se deu em Crato com a morte de Joaquim Bernardino Moreira, de 51 anos, o qual se enforcou. No sábado, em Juazeiro, Maria Francinete Pereira do Nascimento, de 41 anos, também se matou ao ingerir veneno.

O outro caso já aconteceu por volta das 3 horas da madrugada de hoje no interior do Hospital Santa Tereza que funciona na Rua Coronel José Maia (Bairro Vila Alta) em Crato. O padre Antônio Andriola Pereira, de 56 anos, que residia no Sítio Lajeiro (Distrito de São Felix) na zona rural de Mauriti, praticou o suicídio se enforcando com o seu próprio lençol. Há algum tempo o padre Andriola não mais exercia o ministério sacerdotal em virtude da enfermidade psíquica. 

Outro corpo a chegar ao IML foi da criança João Paulo Souza Biano, de 8 anos, que morreu em virtude de uma queda em Juazeiro do Norte na última sexta-feira. Na madrugada de sábado, dois homicídios foram registrados em Crato. Aos 30 minutos o vendedor Thiago Alves de Alcântara, de 26 anos, foi assassinado a golpes de faca. Ele residia na Rua Construtor Jose Sabino, 424 (Parque Antonio Vieira) em Juazeiro e ainda foi socorrido para o Hospital São Francisco, onde morreu. 

O crime aconteceu na Rua Maestro Azul (Vila Alta) e o rapaz já respondia por sete roubos e havia saído recentemente da cadeia de Juazeiro. Thiago tentava reatar o namoro com uma jovem que o havia deixado enquanto esteve preso. Só que a garota já estava de caso com o gesseiro Gilderfrank Carvalho da Silva, residente na Rua Getúlio Vargas, 799 (Vila Alta) que já responde crime de lesão corporal. A vítima foi até a casa dela e seu novo amor estava por lá. Houve discussão e as lesões no tórax. Gil terminou preso para responder por homicídio.

No final da madrugada Robson Sarmento Silva, de 24 anos, foi encontrado crivado de balas às margens da rodovia estadual que liga o Crato ao Distrito de Arajara no município de Barbalha. O achado de cadáver por populares já aconteceu às 6 horas de sábado na altura do Sítio Currais na zona rural de Crato. Um dos tiros foi dado à queima roupa na altura do ouvido. Robson morava com sua avó na Rua Sagrada Família no centro da cidade e já respondia por furto e era usuário de drogas.
Fonte: Miséria

0 comentários:

Postar um comentário