ENCONTRADA ADOLESCENTE DE 16 ANOS DESAPARECIDA NO DIA DOS FINADOS EM MT | Currais Novos News

Pages

ENCONTRADA ADOLESCENTE DE 16 ANOS DESAPARECIDA NO DIA DOS FINADOS EM MT


A adolescente Mikaelly de Campos de 16 anos, que desapareceu no último dia 2, em um cemitério de Cuiabá quando visitava o túmulo do bisavô, foi encontrada pela polícia na noite de segunda-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, a menina foi localizada por dois investigadores, em Chapada dos Guimarães, a 30 km da capital.

A menina contou aos policiais que foi levada por duas mulheres até uma chácara em Chapada dos Guimarães, depois de ser abordada por elas, na saída do cemitério do Porto, no dia 2. Mikaelly contou ainda que foi deixada na casa do avô, no bairro do Porto, localizado na capital. Além disso, disse que conhecia uma das suspeitas e que também ela era menor de idade.

O investigador Fernando Augusto Bezerra disse que a adolescente estava bem no momento em que foi deixada na casa do avó, apesar de estar bastante abalada emocionalmente. “Encaminhamos a jovem para o Instituto Médico Legal para fazer os devidos exames, mas ela não sofreu nenhuma agressão. A família já está com ela em casa”, informou.

Bezerra disse ainda que, a menina chegou ligar do seu próprio celular para mãe antes de aparecer. Segundo ele, a menina chorava, mas disse que estava bem. Em seguida ela desligou o telefone e não entrou mais em contato com a família até aparecer. O investigador relatou também que ela chegou a ligar para o namorado.

A mãe da garota, Maria Aparecida Campos, relatou ao G1 que a filha ainda não quis falar com ninguém, pois ela ainda está muito assustada. “Graças a Deus minha filha está de volta. Estou muito feliz por ter a encontrado”, declarou. A Polícia Civil informou que vai interrogar a adolescente para entender como ocorreu o desaparecimento.

O caso

A adolescente estava desaparecida desde a última quarta-feira (2), no dia de Finados, em Cuiabá. De acordo com relatos da mãe, ela havia saído de casa no período da tarde para visitar os avós e, em seguida, iria até o cemitério do Porto também para visitar o túmulo do bisavô, quando desapareceu.

Fonte: Miseria

0 comentários:

Postar um comentário