PROFESSOR É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DE CRIANÇAS EM PLENA SAULA DE AULA | Currais Novos News

Pages

PROFESSOR É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DE CRIANÇAS EM PLENA SAULA DE AULA


A Polícia Civil da cidade de Pinhão-SE prendeu no final da tarde desta terça-feira, 22, o professor e diretor de escola José Everton de Oliveira, 28 anos, sob a acusação de estupro de vulnerável com o registro de quatro meninas vítimas, sendo três de oito anos e uma de 9.

O acusado trabalhava como diretor de uma escola municipal da cidade de Carira e lecionava em outra unidade educacional do município de Pinhão. A prisão aconteceu no momento em que José Everton jogava bola em um campo de futebol na cidade de Carira, onde o acusado morava com a esposa e uma filha recém-nascida de seis meses.

De acordo com a delegada Luciana Pereira, após o fato uma das vítimas comentou os abusos com a mãe que procurou o conselho tutelar que imediatamente acionou o secretário de educação da cidade de Carira que o afastou das atividades.

Segundo o relato das crianças, o professor chamava as alunas para o fundo da sala de aula no momento de pouco movimento com a alegativa de corrigir as tarefas. Aproveitando de pouco movimento ele acariciava o corpo das vítimas e fazia com que elas pegassem nos seus órgãos genitais, além de colocá-las no colo.

No dia 18 de novembro o caso foi comunicado a polícia. "Ouvimos as crianças que confirmaram os abusos. Além disso fizemos a oitiva do acusado e dos membros do conselho tutelar. Ontem foi pedida a prisão preventiva que foi expedida e cumprida de imediato", destacou Luciana.

Por questão de segurança não foi divulgada a unidade policial onde José Everton está custodiado à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: ne notícias

0 comentários:

Postar um comentário