Policia Federal apreendeu 10 quilos de crack na divisa entre os Estados PB com o RN | Currais Novos News

Pages

Policia Federal apreendeu 10 quilos de crack na divisa entre os Estados PB com o RN


 
Equipe de policiais federais, por volta das 14:00 hs do dia 22/11/11, apreenderam 10 (dez) quilos de crack na divisa entre os Estados da Paraíba e o Rio Grande do Norte. A equipe da Polícia Federal atuou em conjunto com a Polícia Militar do vale do Mamanguape do Estado da Paraíba durante a ação policial.

A droga estava escondida no forro lateral traseiro de um veículo Chevrolet Celta de cor branca, com placas do Estado do Rio Grande do Norte. Além dos 10 (dez) quilos de crack, foram apreendidos o montante de R$ 27.000,00 (vinte e sete mil reais) e o veículo Celta onde a droga seria transportada da cidade de Natal/RN para a cidade de Mamanguape/PB. Duas pessoas foram presas, um homem natural do Rio Grande do Norte e uma mulher natural da Paraíba.

Os presos foram autuados em flagrante e incursos nas penas do artigo 33 combinado com o artigo 40 da Lei nº 11.343/06 (tráfico de drogas). Os mesmos foram conduzidos à sede da Superintendência da Polícia Federal, em Cabedelo/PB para os devidos procedimentos e posteriormente serão encaminhados para o Presídio de Mamanguape/PB e presídio feminino em João Pessoa/PB, respectivamente, onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.

Ascom

0 comentários:

Postar um comentário