HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM LIXÃO NA CIDADE DE BURITI DOS LOPES | Currais Novos News

Pages

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM LIXÃO NA CIDADE DE BURITI DOS LOPES


 "Ele levou vários tiros e foi encontrado na manhã desta quinta-feira por moradores que residem próximo ao local".
Por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (29), moradores que residem próximo ao lixão localizado às margens da PI-211 no município de Buriti dos Lopes, encontraram um homem morto com requintes de crueldades.
O homem que aparenta ter pouco mais de 20 anos de idade foi identificado apenas como Nilsinho e residia na cidade de Parnaíba. Elevou vários tiros, inclusive um no rosto. Um jovem de 18 anos de idade identificado com Maique Ferreira dos Santos informou aos policiais que é amigo da vítima e que os dois foram trazidos até a cidade por dois homens desconhecidos que teriam lhes oferecido emprego.
Ainda segundo o mesmo, quando eles chegaram próximo ao lixão os dois mandaram que eles descessem do carro e mandaram correr, foi nesse momento que os assassinos começaram a atirar. O jovem de 18 anos conseguiu fugir e se esconder num local próximo, e saiu ileso. Ele informou que o crime ocorreu por volta das 22h30min. de ontem (28).
Mais que que se diz amigo da vítima não soube informar o nome completo do amigo e nem o endereço onde ele residia. As informações ainda são muito vagas e a Polícia está colhendo o depoimento dele para tentar desvendar o caso.

Fonte: Força Tática

0 comentários:

Postar um comentário