LESÃO TIRA LUTADOR DO BOPE DO UFC RIO | Currais Novos News

Pages

LESÃO TIRA LUTADOR DO BOPE DO UFC RIO



O UFC Rio ficará sem a presença de um dos lutadores mais aguardados pela torcida. O policial do Bope Paulo Thiago sofreu uma lesão no cotovelo e com isso não terá condições de enfrentar Mike Pyle no evento do dia 14 de janeiro, na Arena HSBC.

Segundo informações da revista TATAME, o lutador se lesionou enquanto treinava wrestling e não irá se recuperar a tempo do evento no Rio de Janeiro.

Paulo Thiago marcou o primeiro UFC Rio com a entrada no octógono impactante. Ele caminhou até a luta com a música do filme “Tropa de Elite”, que levantou a torcida na Arena HSBC. Depois, ele superou David Mitchell na decisão dos juízes.

Outro atleta deixou o card do UFC Rio nesta semana. O búlgaro Stanislav Nedkov também se lesionou e não enfrentará o paulista Fábio Maldonado.

Principal nome do MMA brasileiro fora do UFC, Glover Teixeira chegou a ser convidado pela organização para participar do evento contra Maldonado. Entretanto, o parceiro de treinos de Lyoto Machida recusou o convite devido a uma lesão.

Fonte: IG


0 comentários:

Postar um comentário