CONFRATERNIZAÇÃO DOS MOTOTAXISTAS E PROJOVEM FOI PROMOVIDO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS | Currais Novos News

Pages

CONFRATERNIZAÇÃO DOS MOTOTAXISTAS E PROJOVEM FOI PROMOVIDO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS


Prefeitura Municipal de Currais Novos realizou hoje (17.12) pela manhã, confraternização aos mototaxistas e alunos do Pro Jovem de nossa cidade, com várias competições na piscina da Escola Estadual Doutor Silvio Bezerra, ainda foi realizado competições de dominó e dama, além da entrega das premiações e um almoço que foi servido para os Mototaxistas da cidade e as pessoas presentes.  Estiveram  presentes no evento, o Prefeito de Currais Novos Dr. Geraldo Gomes, a secretária de Assistência Social, D. Coely Correia Gomres, a  Senadora da Republica Ivonete Dantas, vereador Silvano Araújo, Diretor do IPEM-RN Dr.  Carlson  Gomes, vários secretários da Prefeitura, funcionários, presença de grande parte dos mototaxistas de nossa cidade e alunos do Pro Jovem.
A Prefeitura Municipal de Currais Novos tem um enorme carinho pelos Mototaxistas da  cidade, e neste ano o Prefeito Geraldo Gomes fez questão que o CRAS realizasse uma competição esportiva  envolvendo as empresas do município, com a 1ª OLIMPIADA DE MOTOTAXISTAS, dando a eles um momento de descontração,  lazer e de certa forma promover  a saúde com atividades esportivas. A competição de Futsal já teve seu término no ultimo sábado, 10/12 com a equipe da  Eldorado Taxi Moto se sagrando campeã. NO  próximo domingo 18/12 acontecerá o encerramento da 1ª OLIMPIADA DOS MOTOTAXISTAS, com outras competições como natação, dominó e dama, além da entrega das premiações e O local do encerramento será na Escola Estadual Silvio Bezerra de Melo, a partir das 8:00hs.














Veja todas as Fotos no Link Abaixo

0 comentários:

Postar um comentário