GTO de Jardim de Piranhas/RN prende motorista envolvido em acidente que matou uma criança em Catolé do Rocha/PB | Currais Novos News

Pages

GTO de Jardim de Piranhas/RN prende motorista envolvido em acidente que matou uma criança em Catolé do Rocha/PB





Foi preso na tarde de hoje, no município de Jardim de Piranhas, pela  PM do RN, Antônio Arcebispo de França, 32 anos, com domicílio no Sítio Rancho do Povo em Catolé do Rocha, conhecido por Antônio moto taxi solteiro, agricultor, 32 anos, residente no Sítio Rancho do Povo. Ele se envolveu em um acidente automobilístico na noite desta quarta feira na cidade de Catolé do Rocha PB, onde vitimou uma criança, JVVS, de 10 anos, e deixou gravemente feridos o seu irmão, JMVS, de 07 anos, e o pai, João Vieira dos Santos, 31 anos, residentes no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha. O Adolescente JVVS não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto o pai dele e o irmão foram encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande para atendimento de alta complexidade.

Contra Antônio já pesa um processo por porte ilegal de arma.

Antônio moto taxi, estava escondido no sítio Flores, município de Jardim de Piranhas, na residência do senhor Admilson Fernandes dos Santos, tecelão. Segundo Admilson, o Antônio moto taxi, chegou através de uma outra pessoa que pediu abrigo para o mesmo.
O Grupo de Operações Táticas recebeu informações que o foragido estaria escondido nesta fazenda e foi logo fazer a apreensão do meliante, segundo os policias, o foragido tem uma vasta lista criminal.
O Antônio moto taxi e Admilson Fernandes foram encaminhados para a delegacia civil de Caicó, acompanhado pela policia militar de Catolé do Rocha, sob o comando do Coronel Cunha.
Esta operação teve o comando do Cabo Jubenir e os soldados da 5º CIPAM de Jardim de Piranhas. 

Fonte : Blog do Jair Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário