Perseguição: Preso em Patos homem acusado de assassinar uma mulher quarta-feira (28) em Pombal | Currais Novos News

Pages

Perseguição: Preso em Patos homem acusado de assassinar uma mulher quarta-feira (28) em Pombal


 

A cidade de Patos viveu momentos de terror no final da tarde desta quinta-feira 29 com uma perseguição policial que culminou com a prisão de Solidon da Silva, 23, natural de Pombal, acusado de assalto a uma joalheria em Coremas, como também de ter assassinado Elizângela Trigueiro Urtiga, 29 anos, conhecida por "Danda", ex-presidiária, na tarde de ontem (quarta-feira 28), na cidade de Pombal. 

 Tudo começou quando Solidon, dirigindo uma Montana Chevrolet de cor branca e placas NPY 2906 Campina Grande trafegava pelo Epitácio Pessoa em direção ao Bairro Belo Horizonte quando bateu em uma Honda BIZ. Uma viatura que estava nas proximidades achou suspeita atitude do condutor e a partir daí começou a segui-lo. Solidon tentou ir em direção ao bairro São Sebastião, depois procurou a Rua 18 do Forte, com a PM no encalço. 

Entrou em algumas ruas e acabou voltando para a José Genuíno, nesse momento já havia batido em quatro carros, forçando passagem até chegar ao cruzamento da Leôncio Wanderley com a Rua do Prado, em frente ao Espetinho de Raniere, quando a viatura da PM bateu na traseira da Montana, que acabou batendo um quinto veículo, um Corsa Sedan verde KHR – 2693 Patos-PB. 

Em seguida desceu do carro e correu, mas foi cercado pelos policiais. Com o acusado foram encontradas diversas jóias, como alianças, relógios, pulseiras, correntes, além de perfumes, fruto de um assalto em Coremas ocorrido hoje, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um celular e carteira com alguns documentos pessoais.

A Polícia Civil de Patos, no trabalho de investigação, descobriu, pela numeração do chassi da Montana, que havia sido roubada, que o veículo tem sua cor de origem azul e a placa na verdade é KKW 1478 de Recife-PE. Sobre o assassinato de Elizângela Trigueiro, inicialmente Solidon disse que o autor teria sido um amigo seu, mas depois confessara ter sido ele mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário