AJUDA DA POPULAÇÃO E UMA AÇÃO RÁPIDA DA POLICIA O ACUSADO DE UMA DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ É PRESO EM FLAGRANTE. | Currais Novos News

Pages

AJUDA DA POPULAÇÃO E UMA AÇÃO RÁPIDA DA POLICIA O ACUSADO DE UMA DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ É PRESO EM FLAGRANTE.


  Policias da Força Tática conseguiram prender por volta das 23:40min desta quarta-feira (28/12) o acusado da dupla tentativa de homicídio ocorrida em um espetinho por volta das 21h30min próximo a UPA do Alto de São Manoel.
  O acusado que  confessou o crime de nome “Paulo Felipe de Araújo”, 26 anos, natural de Carnaubais/RN, morador do bairro Pereiros, próximo à rádio difusora, foi preso em flagrante depois de ter retornado horas depois ao local do crime, onde ele esfaqueou a  vítima José Elisiário Filho, 45 anos, mais conhecido como “Zezinho” morador da Rua 2 de maio Alto de São Manoel e Antônio Moura de Lima, 35 anos, mais conhecido como “Antônio Ratinho”, os mesmo foram socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida transferido para o HRTM.
  O acusado ao chegar ao local populares acionaram a polícia que chegou rápido e prendeu o mesmo em flagrante ainda de posse da arma usada no crime manchada de sangue.
  “Na delegacia de plantão, em conversa com o blog “disse “ não me arrependo do que fiz, ele  “Antônio Ratinho” tentou contra minha vida ainda quando eu era menor há muito tempo e eu teria dito a ele que quando ficasse de maior o mataria”, ainda de acordo com o acusado a outra vítima  “Zezinho estava na companhia de Antônio e teria tentado evitar a briga foi quando o furei também”.
   Os policiais da Força Tática-1 comandante  SD-Mascarenhas, e os Sds-Moacir e Harrison conduziram o acusado para a DP de Plantão onde será atuado em flagrante.
Blog: Passando na Hora
   
 (Acusado)

 (Acusado)

(Arma usada no crime)

 (Vitima sendo socorrida)

 (Vitima sendo socorrida)

0 comentários:

Postar um comentário