USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO | Currais Novos News

Pages

USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO




Um homem de 30 anos foi vítima de disparos de arma de fogo e acabou morrendo, no fim da manhã desta terça-feira (27). Fábio Cruz de Andrade era usuário de drogas, de acordo com a própria família. O assassinato dele foi registrado na rua Jaguariúna, no conjunto Gramoré, na zona Norte de Natal. 


Fábio carregava um carro de mão e, por volta das 12h30, foi morto com cerca de quatro tiros. A vítima, segundo informações repassadas pela polícia, trabalhava como auxiliar de pedreiro e, na noite desta segunda-feira (26), tinha sido acusado de furtar ferramentas da obra para comprar drogas.
Ele chegou a ir à Delegacia de Plantão da Zona Norte prestar esclarecimento sobre o caso, mas a mãe de Fábio decidiu pagar o valor das ferramentas e livrar o filho da prisão. No entanto, ainda de acordo com o que foi colhido pela polícia, por ser usuário de drogas, o homem tinha uma dívida com traficantes.
Há alguns dias, inclusive, ele já tinha sofrido uma tentativa de homicídio. O corpo de Fábio Cruz foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde passará por necropsia e deverá ser liberado ainda na tarde desta terça-feira.
Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário