POLICIA EFETUA A PRISÃO DO ACUSADO DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO DE HOJE | Currais Novos News

Pages

POLICIA EFETUA A PRISÃO DO ACUSADO DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO DE HOJE


Ação conjunta entre a viatura 1206 juntamente com a polícia civil conseguiu prender no inicio da tarde desta quarta-feira (28/12) um dos acusado da tentativa de homicídio ocorrida na manhã de hoje em posse de duas arma de fogo.
   Jefferson Bezerra Barbosa, 19 anos de idade, vulgo "Barão da Várzea", porteiro, natural de Mossoró, foi preso em sua residência localizada na Rua Manoel Antônio, 100, Alto de São Manoel. Após uma busca minuciosa realizada realizada na residência do acusado, foi encontrado uma escopeta calibre 12 com seis munições intactas, três munições de um revolver calibre 38 deflagradas, uma pistola 380 com seis munições uma intacta, e uma motocicleta Fan de cor preta placa NOB-2950 Mossoró/RN, as duas ultimas possivelmente foram usadas no crime de hoje que vitimou Bruno Henrique da Silva de 18 anos de idade.
   Segundo a polícia, "Barão da Várzea" também é suspeito de vários homicídios como também tentativa de homicídio na área do Alto de São Manoel.
   Dois homens que se encontrava na residência juntamente com o acusado foram conduzido a 1°DP para prestar esclarecimentos e em seguida se constatado que os mesmos não devem a justiça serão liberados.
  




PASSANDO NA HORA

0 comentários:

Postar um comentário