Acidente de Trânsito: Aposentada é atropelada por uma motocicleta no centro cidade de Major Sales/RN | Currais Novos News

Pages

Acidente de Trânsito: Aposentada é atropelada por uma motocicleta no centro cidade de Major Sales/RN


Major Sales (RN) – Por volta das 07h40min desta sexta-feira (23), ocorreu um acidente de trânsito, onde a aposentada identificada como sendo: Raimunda Olímpia de Almeida, mais conhecida por “Dona Raimunda Antônio Penha”, de 75 anos de idade, residente à Rua José Nazário nesta cidade, foi atropelada por uma motocicleta no centro desta cidade de Major Sales/RN, mais precisamente em frente aos barracos.

Segundo informações o condutor: Francisco Lindeberg Soares de Oliveira, de 25 anos de idade, residente no município de José da Penha/RN, trafegava numa moto de marca Honda 150, de cor preta, placa NNL 8625/PB, tendo como carona a pessoa de Francisco Robson Cajé do Nascimento, também residente no mesmo município pela BR 405 e, ao desviar uma carreta bateu na referida senhora que estava na pista de rolamento.

O condutor disse a nossa reportagem que no momento do acidente desenvolvia baixa velocidade, razão pela qual não resultou numa tragédia, pois a vitima estava no meio da pista de rolamento, onde sua motocicleta apenas tocou na vitima, onde a mesma caiu ao solo.   

A aposentada foi socorrida ao Hospital de Major Sales/RN, pelo próprio condutor da motocicleta. A vítima teve várias escoriações pelo corpo. 

Segundo informações da médica plantonista a mesma não corre risco de morte, mas mesmo assim encaminhou a vitima para a cidade Pau dos Ferros/RN para que a mesma fosse submetida a exame de Raio X.  

0 comentários:

Postar um comentário