Solenidade de premiação dos melhores do ano no esporte Currais-novense foi um grande sucesso!! | Currais Novos News

Pages

Solenidade de premiação dos melhores do ano no esporte Currais-novense foi um grande sucesso!!














Melhores do ano de 2011 no Esporte Currais-novense  2011

O Blog TerradaXelita promoveu, na última terça-feira (20) , a festa dos melhores do ano no esporte Currais-novense  em várias modalidades  esportivas. A solenidade de premiação foi realizada naCâmara Municipal de Currais Novos/RN  e teve dois momentos importantes. O primeiro com entrega aos escolhidos como os melhores de 2011 e em um segundo momento título de Honra ao Mérito esportivo a personalidades que tanto elevaram o nome de Currais Novos por esse Brasil a fora, ora, como atletas, Desportista, incentivador do esporte  para  melhoria da vida de nossa população. 


O evento teve a  participação de representantes de diversos segmentos. 

O cerimonial teve início com a fala do presidente da Casa o Sr. Marinaldo Francisco , logo em seguida a palavra da grande homenageada da noite a Sr. Marineide Silvestre e por fim o  Diretor do Blog e mentor  do  evento esportisvo   o Sr. João Cesário Júnior( Garrincha) , que destacou o momento de confraternização de todos  – “ Uma noite para ficar na memória dos desportistas e uma noite de muito agradecimentos" 


“É por isso que realizamos esta solenidade. Na verdade, talvez mais do que de premiação, seja uma solenidade de agradecimento. Momento que reunimos todos vocês para manifestar-lhes nossa gratidão por tudo que nos possibilitaram realizar ao nosso esporte local, pois, sem dúvidas, sem vocês não teríamos alcançado o êxito que hoje motiva esta festa”, concluiu o diretor do Blog Terradaxelita.

1 comentários:

TERRA DA XELITA disse...

Obrigado grande Airllan e o Alisson pela bela cobertura ao evento esportivo " Melhores do Ano no Esporte Curraisnovense" !! Valeu e Feliz Natal!!

Cesário Junior (Garrincha)

Postar um comentário