Corpo do Técnico Silva de Ouro está sendo velado no memorial Santa Clara em Caicó | Currais Novos News

Pages

Corpo do Técnico Silva de Ouro está sendo velado no memorial Santa Clara em Caicó


 Na Foto: Corpo de Silva de Ouro com bandeira do Corintians de Caicó
Está sendo velado no memorial Santa Clara na Avenida Rio Branco no Centro da cidade de Caicó o corpo do técnico de futebol e funcionário do Atlético Clube Corintians, José Cesário da Silva, o "Silva de Ouro",  que morreu na noite desta terça feira (27) apos sofrer uma parada cardíaca e cair de sua bicicleta no centro de Caicó. 
Silva de Ouro trabalhou normalmente durante o período da tarde desta terça feira junto com o elenco do time profissional no clube dos 30 e no inicio da noite se deslocava ema uma bicicleta e caiu apos se sentir mal. O Ex jogador de futebol Silva de Ouro foi socorrido por uma Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que passava pelo local, se submeteu por cerca de 30 minutos a sessões de reanimação na Urgência do Regional, e depois foi encaminhado para a UTI onde morreu alguns minutos depois. 
O corpo de Silva de Ouro foi levado para o Centro Memorial Santa Clara onde ainda na noite de terça feira começou a receber a visita de familiares, amigos, jogadores, colegas de trabalho e admiradores que prestam as ultimas homenagens ao mesmo. O sepultamento deverá acontecer no final da tarde desta Quarta-Feira no cemitério Campo Jorge na zona norte da cidade. 

Fonte: Eduardo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário