Policia Militar prende dupla armada e com moto roubada na cidade de Mossoró | Currais Novos News

Pages

Policia Militar prende dupla armada e com moto roubada na cidade de Mossoró


 
 
Dois indivíduos foram presos no final da manhã de quinta feira 29 de dezembro de 2011, logo após a uma tentativa de assalto em um posto de combustível localizado na BR 304, avenida do contorno, próximo ao cemitério novo de Mossoró.

Edson Rodrigues da Silva, “Peba” de 26 anos de idade morador do bairro Carnaubal e Sidney Alexsander Alves da Silva, também de 26 anos foram presos no momento em que saiam do local, onde teria tentado praticar o assalto. Os rapazes só conseguiram levar um celular de uma pessoa que estava no local.

No momento que a dupla saia do posto, percebeu a aproximação de uma viatura do Grupo Tático Operacional Rodoviário e tentou se desfazer da arma, gesto que foi percebido pelos policiais. Os dois rapazes foram seguidos e presos, próximo ao local da tentativa de assalto. A motocicleta honda de cor preta de placa NNS 9890, que estava com os mesmos tinha queixa de roubo. A arma foi localizada dentro de uma vegetação rasteira as margens da via e estava com seis munições, duas das quais, batidas.

Os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró onde será atuado em flagrante pela pratica de assalto e receptação da moto roubada.

Na delegacia “Edson” foi reconhecido e confessou que estava em liberdade há três meses. O rapaz já cumpriu pena por assalto a mão armada na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró. Ele disse aos policiais que havia encontrado a motocicleta abandonada as margens do Rio Mossoró, na barragem do Genesio. Sidney, também confessou que foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
 
Fonte: O Câmera

0 comentários:

Postar um comentário