Na Paraiba assaltante vai a Delegacia tentar reaver moto que ele havia tomado de assalto | Currais Novos News

Pages

Na Paraiba assaltante vai a Delegacia tentar reaver moto que ele havia tomado de assalto


 27-12-2011.204605_boqueirao1.JPG
Quem pensa que já viu de tudo no dia-a-dia policial, essa é para ficar registrada nos ‘anais’ da caserna. Na noite da última quinta-feira (22), dois homens em uma moto e armados de pistola assaltaram um mercadinho no Centro de Boqueirão (PB).

A guarnição policial comandada pelo sargento Mourivaldo foi acionada, efetuou rondas e se deparou com uma moto Honda CG 125, de cor preta e placa KKG-6895, abandonada numa estrada.  O veículo, que tem placa de Pernambuco, foi recolhido à sede da Companhia pelos soldados Idelfonso e A. Silva, para os devidos procedimentos de pesquisa.

Mas no dia seguinte, eis que surge um cidadão – identificado por Fábio Conceição – dizendo ser proprietário da moto encontrada pela PM. Os anos de experiência do sargento Mourivaldo lhe permitiram ‘desconfiar’ da história. E após contatos com testemunhas do assalto da noite anterior, o policial descobriu que Fábio era na verdade um dos autores do crime.

O sujeito relutou de início, mas acabou abrindo o jogo. Disse, segundo a polícia, que roubou o mercadinho com uma pistola de brinquedo e que seu parceiro – de nome ‘Mike’ – fugiu com a quantia roubada. O sabidão foi parar na delegacia de Polícia Civil da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário