Trio é preso após assalto em posto na Ribeira | Currais Novos News

Pages

Trio é preso após assalto em posto na Ribeira


Três homens foram presos em flagrante delito na noite desta quinta-feira (22), na avenida Duque de Caxias, no bairro da Ribeira após cometerem um assalto em um posto de combustíveis. O acusados chegaram no local em um veículo tipo Corsa sedan, de cor azul e placas de Natal, e anunciaram o assalto.
No momento do crime uma motogirl abastecia seu veículo e teve sua bolsa tomada soba ameaça de uma arma de fogo apontada para a cabeça. Logo depois o alvo dos bandidos foi o caixa do posto onde de lá subtraíram cerca de 250 reais em dinheiro.
De acordo com o cabo da polícia militar Mendonça, após cometerem o assalto o trio seguiu para a rua ao lado do posto para fugirem no veículo, mas foram surpreendidos pela viatura do bairro das Rocas que estava próximo ao local. Os acusados ainda tentaram fugir mas foram alcançados ainda na Ribeira.
Dada a voz de prisão todos foram conduzidos a delegacia de plantão da Zona Sul de Natal em Candelária e lá autuados em flagrante por assalto. Ainda segundo o policial, a arma usada no crime não foi localizada visto que no momento da abordagem um deles conseguiu jogá-la em um terreno baldio. Buscas foram feitas no local mas o revolver calíbre 38 não foi achado.
A motogirl, vítima do trio, disse a reportagem do portabo, que reconhecia a todos e que no momento do assalto o que estava com a arma apresentava nervosismo. " Ele tremia bastante e por esse motivo eu fiquei com medo que ele apertasse o gatilho" disse.
Os acusados foram identificados por Paulo Camêlo Guedes Neto, de 18 anos, corretor de imóveis, Jackson Souza da Silva, de 21 anos, pintor, e Clausivan do Nascimento Ferreira, também de 21 anos, desempregado. Todos foram reconhecidos por outras vítimas na noite de ontem. 

Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário