Um grave acidente na BR-174 no Amazonas, deixa saldo de 6 mortes; 4 são de Rafael Godeiro/RN | Currais Novos News

Pages

Um grave acidente na BR-174 no Amazonas, deixa saldo de 6 mortes; 4 são de Rafael Godeiro/RN


(Reginaldo e o carro que os quatro potiguares e mais duas pessoas ocupavam)

Um acidente envolvendo três veículos resultou na morte de seis pessoas, por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira (26), no Km 140 da BR-174, sentido Manaus/Boa Vista. Um dos carros teria invadido a pista contrária, batendo em mais dois. (Ao que parece ser um Fiat Pálio, um Chevrollet Classic e Caminhão).

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para socorrer os feridos e remover as vítimas fatais do local. De acordo com informações dos Bombeiros, além das seis vítimas fatais, há três lesionadas e outra presa nas ferragens, as lesionadas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal de Presidente Figueiredo. Segundo o portal G1.com, as circunstâncias do acidente ainda não foram informadas.

Conforme informações colhidas pelo blog do Rosivan Amaral, com um morador de Rafael Godeiro, quatro das seis vítimas eram de Rafael Godeiro-RN. São elas: Reginaldo Estevam de Paiva (Régis), 29 anos; José Josdeka Martins de Paiva, 22 anos; Hamine Martins, (sobrinha de Josdeka) 06 anos; e Elaine Gonçalves da Silva, 31 anos;

Todos estavam no Corsa Classic de cor preta e placas NOT-0716 que foi colhido pela caminhonete Toyota violentamente morrendo todos esmagados. A família pediu para não usar as imagens dos corpos.

O acidente envolveu uma picape e dois carros de passeio (Foto: Reprodução Hospital Eraldo Neves Falcão)
 Informações e Fotos: Rosivan Amaral

1 comentários:

Unknown disse...

é triste ver acidentes dste jeito meus sentimentos a famillia

Postar um comentário