Em menos de três horas duas pessoas são assassinadas em São Bento | Currais Novos News

Pages

Em menos de três horas duas pessoas são assassinadas em São Bento


Francisco Leite Vítima do 1º Homicídio (Foto: Sertão Informado)
 Josimar Andrade  Vítima (Foto: Portal Patos)

Nos últimos 50 dias, a violência tem aumentado de forma assustadora no município de São Bento, na região do Sertão Paraibano. Nesse período, foram sete homicídios, o equivalente a uma média de uma morte a cada sete dias.
Ontem (19), aconteceram dois homicídios. Segundo a polícia, o 1º ocorreu por volta da 18h, quando o ex-militar, Francisco Leite da Silva Almeida, 35 anos, que morava no Bairro Dão Silveira, em São Bento, foi executado com vários tiros de pistola calibre 380mm, efetuados por dois homens desconhecidos, que chegaram em uma moto, usando capacete.
O fato foi na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva, no Centro da cidade, próximo à Moto Clinic, oficina e comércio de equipamentos para motocicletas. Durante a execução,  saiu ferido no tiroteio, o Sr. Júlio Anastácio da Silva, 61 anos de idade, sogro do proprietário de uma equipadora de som, que fica perto do local do crime. Anastácio foi conduzido até o Hospital Local, sendo transferido para o Hospital Regional de Patos.
A 2ª vítima da noite de ontem foi Josimar Andrade do Nascimento, conhecido por “Nego Pé”.  Conforme a polícia, ‘Nego Pé’ estava em sua residência, às 20h30min, no Bairro São Bentinho, quando foi surpreendido pelo um homem que chegou pedindo para que ele abrisse a porta e, ao abri-la, o desconhecido efetuou seis disparos de revólver calibre 38, onde cinco atingiram a porta e um acertou o tórax da vítima, que morreu no local.
Os dois corpos foram levados para o IML de Patos, para serem periciados.

Fonte: É Sertão

0 comentários:

Postar um comentário