Corpo de homem residente em Tangará foi encontrado boiando em açude de Santa Cruz/RN | Currais Novos News

Pages

Corpo de homem residente em Tangará foi encontrado boiando em açude de Santa Cruz/RN



O corpo do homem identificado como Sidney Gomes de Lima, 39 anos, que estava desaparecido desde à tarde do último sábado (24), foi encontrado boiando nas águas do açude Inharé, conhecido como "Alívio".

No último sábado (24) ele participava de uma festa natalina e uma bola de uma criança acabou caindo nas águas do açude, momento em que Sydnei resolveu pegá-la, desobedecendo o pedido do amigo identificado como "João do SAAE", de que não entrasse pois o açude é muito perigoso. Após nadar cerca de 300 metros, Sydnei novamente foi à margem e retirou toda a roupa e voltou a nadar e em pouco tempo cansou, desceu e não mais foi visto. 
 

Duas equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no reservatório no sábado e ontem mas, sem sucesso. No início da manhã de hoje, um pescador em uma canoa avistou o corpo e avisou à polícia. O Instituto Técnico e Científico de Polícia - ITEP - foi acionado e fará o translado do corpo até a capial do estado para necropsia e posterior liberação para sepultamento na cidade de Tangará, onde Sydnei morava.
 
Fonte: Rádio Santa Cruz

0 comentários:

Postar um comentário