Policial de folga é executado após perseguição em João Pessoa-PB | Currais Novos News

Pages

Policial de folga é executado após perseguição em João Pessoa-PB


  
Após trocar tiros com bandidos, um policial do 5º Batalhão de Polícia Militar foi assassinado nesta segunda-feira (26). O crime aconteceu próximo à entrada do bairro Alto do Mateus na capital paraibana.

De acordo com informações preliminares, o PM de 45 anos de idade e 15 de corporação, trabalhava como guarda nos presídios do bairro de Mangabeira em João Pessoa e estava de folga no momento do crime. Ele foi perseguido por dois homens em duas motocicletas que dispararam mais de 20 tiros contra o veículo do policial, um Corsa Classic prata.

A vítima ainda tentou fugir, mas não conseguiu, o corpo dele foi encontrado a poucos metros do carro. A polícia trabalha com a hipótese de execução tendo em vista a quantidade de tiros que foram disparados contra o PM.
 
A equipe do G1 entrou em contato com o 5º Batalhão e com o Ciop e foi informada que somente a Secretaria de Comunicação do Estado poderia dar mais informações sobre o caso. Tentamos falar com a Secom, mas as as ligações não foram atendidas. Nenhum suspeito foi preso, o caso será investigado.



Fonte: G1 PB

0 comentários:

Postar um comentário