IMAGENS DO ACIDENTE OCORRIDO NA MADRUGADA DE HOJE, 24/12/11, EM SERRINHA DOS PINTOS RN | Currais Novos News

Pages

IMAGENS DO ACIDENTE OCORRIDO NA MADRUGADA DE HOJE, 24/12/11, EM SERRINHA DOS PINTOS RN


O acidente ocorreu as 03:30hs no bairro Chã, desta cidade; o socorro foi dado pela PM local que foi acionada por populares que chegaram no instante do fato.
A vitima é popularmente conhecida por Zé de Cosmo, com idade aproximada a 25 anos, residente no sítio Lajes, zona rural de Serrinha dos Pintos. Ele foi socorrido inicialmente para a Unidade Mista de Saúde e, por falta de médico a PM o levou para o Hospital Maternidade de Martins onde foi atendido e logo transferido ao HRTM em Mossoró para tratar de fraturas que foram constatadas em sua face.







Observando bem a imagem nota-se um copo de vidro que foi quebrado com a queda, o que subintende-se que a vítima consumia bebida alcoólica enquanto pilotava sua moto 150cc de cor verde e placa MYH 8057 de Martins RN, alem disso os sintomas de embriagues foram contatados quando o mesmo recobrou a consciência ainda no hospital de Martins.


Nota do blog: Fica aqui a nossa torcida para uma recuperação breve e completa para esse rapaz; fica também um aletra para as pessoas que insistem em beber e dirigir, está mais do que provado que a mistura de volante e bebida não dá resultado  positivo.

0 comentários:

Postar um comentário