Policia prende duas pessoas com grande quantidade de drogas na cidade de Mossoró | Currais Novos News

Pages

Policia prende duas pessoas com grande quantidade de drogas na cidade de Mossoró



Grande operação realizada pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR) no final da tarde desta terça-feira (27/12) acabou com duas pessoas e uma grande quantidade de drogas presas. Os agentes civis da DEFUR, tendo afrente temporariamente o delegado Dr. Roberto Moura monitoravam há cerca de dez dias uma residência localizada na Av. Frei Miguelinho, no bairro Nova Betânia a comercialização de drogas naquele local. 

Na tarde desta terça-feira os policiais civis se deslocaram para o local e prenderam em flagrante Alexsander Pereira, 34 anos, natural de Mossoró e Talita Mayra de Freitas, 23 anos, natural de Mossoró, donos da residência que havia sido alugada há dois meses que no interior dela foi encontrada 1kg de cocaína, 400g de crack, sacos para a embalagem da droga, uma balança de precisão, um revolver calibre 38 com cinco munições intactas, objetos para a divisão da droga, um caderno para anotações da venda da droga, além de uma quantidade em dinheiro fracionado e algumas cédulas de Dólar e Euro e vários objetos eletrônicos que serão investigados a procedência.

No momento da abordagem dos policiais civis, um homem consumidor da droga foi encontrado no interior da residência, o mesmo foi encaminhado a DP de Plantão para a verificação se ele também está envolvido com o tráfico.
Blog Passando na Hora

0 comentários:

Postar um comentário