Homem ausado de ter cometido homicidio e roubado uma moto na fuga foi preso em Santa Cruz/RN | Currais Novos News

Pages

Homem ausado de ter cometido homicidio e roubado uma moto na fuga foi preso em Santa Cruz/RN


 
Por volta das 21h30min de ontem (18) houve um homicídio no bairro maracujá, onde teve como vítima fatal de disparo de arma de fogo a pessoa de JACKSANDRO KELYSON DANTAS DA SILVA CRUZ, 21 anos de idade. 
O irmão da vítima fatal, de nome JADSON também foi alvejado mais não foi atingido. O acusado do crime: LUIZ ANTONIO BEZERRA DA ROCHA, Popularmente conhecido por “Galeguinho”, após praticar o homicídio fugiu do local e já no bairro do Paraíso tomou de assalto uma moto Honda Today de cor vermelha, pertencente ao Sr. Rosemildo Manoel de Lima (Mototaxista).

http://wsantacruz.com.br/wp-content/uploads/2011/12/arma-do-crime-galeguinho.jpg
A Polícia Militar através da Rádio Patrulha (RP) e do GTO, entrou em diligências no sentido de capturar o acusado e recuperar a moto tomada de assalto. Na manhã de Hoje, a guarnição do GTO composta pelos policiais: Sd Álvaro, Sd Joelson e Sd Claudeílson, atendendo a uma denuncia anônima, se deslocaram até um sítio próximo e lá conseguiram prender o acusado e com o mesmo a arma usada na prática do crime. Também foi recuperada a moto tomada de assalto.
Fonte: Eduardo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário