HOMICÍDIO NA CIDADE DE TIBAU | Currais Novos News

Pages

HOMICÍDIO NA CIDADE DE TIBAU


 pelotão da polícia militar da cidade praia de Tibau, recebeu informações por volta das 8h deste sábado (24/12) de um crime de homicídio na cidade.
   Denis Paulo de Oliveira, 16 anos, conhecido como "Juninho de Jurandir" residente na Travessa João Padre, no centro de Tibau/RN foi vítima de tijoladas na região da cabeça desferida por uma pessoa ainda não identificada.
   Populares encontraram o corpo do jovem e acionaram a polícia militar, que isolou a área do crime e aguardar a equipe do ITEP. O perito da polícia criminalística informou que o jovem pode ter sido morto na noite de ontem (23/12) pelo estado do corpo está no inicio do processo de decomposição.
    Moradores das proximidades onde Denis foi morto, informaram que na noite de ontem escutaram pedidos de socorro, e por medo, não saíram para verificar o que estava acontecendo.
    Já por volta das 11h desta sábado, após uma Previa investigação feita pela polícia, foi chegado até um menor de 17 anos que é um suspeito do crime. O mesmo foi detido e levado para a DP de Plantão em Mossoró para prestar esclarecimento.
Fonte: Passando na Hora









0 comentários:

Postar um comentário