VIATURA 'ZERADA' CAPOTA EM MANAUS | Currais Novos News

Pages

VIATURA 'ZERADA' CAPOTA EM MANAUS

Um carro da Polícia Militar do Amazonas (PM/AM) capotou na tarde desta sexta-feira (13), por volta de 17h, no cruzamento das ruas Elson e Henrique Martins, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O veículo da PM colidiu com um outro carro modelo Celta, dirigido por um homem de 25 anos.


Carro Celta ficou com a parte da frente bastante
danificada (Foto: Tiago Melo/G1 AM)O veículo da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) PM é uma picape modelo Ranger, entregue nesta quinta-feira (12), pelo Governo do Estado. No local da ocorrência a Polícia não quis dar maiores informações.



O pai do motorista do Celta, José Sampaio da Costa, informou que o filho não se feriu e já tinha ido para casa. Segundo ele, a versão contada pelo filho foi de que o motorista da picape não conseguiu frear no cruzamento quando o motorista do Celta fez manobra em direção a rua Eulálio Burjão.

A parte frontal do carro menor ficou bastante danificada. O carro da PM teve parte dos vidros quebrada. A reportagem do G1 tentou contato com a Secretária de Segurança Pública do Amazonas, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.
 

G1

0 comentários:

Postar um comentário