DUPLO HOMICÍDIO » Dois são executados com vários tiros em Mossoró: Um deles é natural de Encanto/RN | Currais Novos News

Pages

DUPLO HOMICÍDIO » Dois são executados com vários tiros em Mossoró: Um deles é natural de Encanto/RN


MOSSORÓ (RN) - Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (04/04), por volta das 2h00min da madrugada, no Bairro Abolição III, situado no município de Mossoró. As vítimas foram identificadas como Francisco de Assis Pinheiro da Silva Junior, 21 anos, conhecido como “Nozinho”, natural de Encanto/RN e morador da Rua Petronio Portela; Joselino Medeiros da Silva, 34 anos, natural da Vila São Geraldo, município de Caraúbas/RN, executados com nove e quatro disparos de pistola calibre 380, respectivamente.

Na rua Tarcísio Correia, a polícia acredita que Francisco de Assis Pinheiro Junior, mesmo baleado, ainda tenha conseguido correr, mas não conseguiu escapar. Em seu bolso, foi encontrado um documento, comprovando sua passagem pela polícia. Ele é acusado de ter participado de um crime de homicídio.

Próximo a “Nozinho”, o corpo de Joselino Medeiros da Silva foi encontrado ao lado de uma motocicleta Honda de cor escura e placas NNK 3752, na Avenida Abel coelho. Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi ao local do crime, mas as vítimas foram encontradas sem vida.

Até o momento não sem tem informação e pistas do(s) responsável(s) pelo crime. Peritos do Instituto técnico e Cientifico de Policia (Itep), removeram os corpos para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.

Os crimes aconteceram na área da 2ª Delegacia de Polícia e serão investigados pelo bacharel Roberto Moura, Titular. 

Com esses dois homicídios Mossoró registram 37 assassinatos somente no ano de 2012. Lamentável.
Veja as fotos: ATENÇÃO IMAGENS MUITO FORTES 

2 comentários:

Carlinhos disse...

Seu Blog é, até certo ponto, bem informativo, mas deveria ter menos notícias sobre tragédias e fotos fortes; isso aqui às vezes mais parece um site de terror. Deveria haver mais notícias sobre Currais Novos, notícias sobre esporte, novidade no comércio, entrevistas, etc.

Blog CN News disse...

Ok Grande Carlinhos... Vamos Melhorar Obrigado pela dica!

Postar um comentário