Em entrevista ao repórter Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM) na manhã de hoje (05), o Inspetor M.Silva, da Polícia Rodoviária Federal de Patos, afirmou que a imprudência do motorista da Van causou o grave acidente que matou 13 pessoas ontem a noite.
Segundo o inspetor, a Van fez uma ultrapassagem perigosa, o que teria ocasionado a colisão que envolveu quatro veículos.
Ouça o inspetor
Ouça o inspetor
O Acidente:
Foram contabilizados 14 (quatorze) pessoas mortas no acidente envolvendo uma Van com placas de Patos, NQC-3724, um Pálio, placas MUJ-0414-São Mamede, um Caminhão Mercedes Benz com placas de Custódia Pernambuco carregado de lenha. E finalmente, um Caminhão 24250 Wolksvagem, placas NXV-7434 Caruaru também do Pernambuco.
A tragédia aconteceu neste domingo (04), por volta das 21h quando a Van retornava para Patos trazendo várias pessoas que vinham, provavelmente de João pessoa e Campina Grande. Todos os ocupantes da Van morreram. Dentre eles, uma criança e um adolescente. A tragédia mobilizou várias viaturas do SAMU, Bombeiros, Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal
Foto de Marcos Eugênio - Garimpando Palavras
0 comentários:
Postar um comentário