Acusado de aplicar golpes em várias cidades é detido em Caicó | Currais Novos News

Pages

Acusado de aplicar golpes em várias cidades é detido em Caicó



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Eduardo Dantas via Jair Sampaio
Policiais do setor de investigação da 1º Delegacia Municipal de Caicó prenderam na manhã desta sexta-feira (06/01) um jovem Natural da Bahia que é acusado de percorrer por todo o Nordeste aplicando golpes de estelionato, o famoso 171.
O setor de investigação da Policia Civil de Caicó recebeu informações de que EDUARDO DA CRUZ FERREIRA, 19 ANOS, residente na Rua Cleriston Andrade, 158, Bairro São Miguel em Feira de Santana na Bahia, estava tentando aplicar em comércios da cidade de Caicó e de outras cidades da Região. 
 O estelionatário vai ao primeiro comércio e lá não conseguindo êxito no pedido, então ele já adquire um cartão de visita daquela loja, daí por diante já parte para outro comércio levando o cartão da primeira loja e diz que aquele comerciante o indicou e pede-lhe uma quantia que varia de R$ 20,00 a R$ 100,00.
Com Eduardo da Cruz Ferreira, 19 anos, foram apreendidas anotações de suas vítimas, cidades em que passou, valores arrecadados, muitas cartões de visitas e uma chave de um veiculo Corolla.
A Policia Civil continua em diligências à procura de mais provas contra o acusado e conta com a presença das vitimas na Delegacia para que possam fazer o registro das ocorrências.

0 comentários:

Postar um comentário