FORÇA TÁTICA E RONE PRENDEM TRAFICANTE NO INTERIOR DO PIAUÍ | Currais Novos News

Pages

FORÇA TÁTICA E RONE PRENDEM TRAFICANTE NO INTERIOR DO PIAUÍ


Policiais Militares do 10º Batalhão Policial Militar, juntamente com a RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) e a Força Tática do 10º BPM, com a colaboração da Delegacia Regional de Uruçuí-PI, prenderam em flagrante delito por tráfico de entorpecentes (Droga), Railda da Silva Pereira, de 26 anos.

A mesma reside no bairro Aeroporto, em Uruçuí, e a droga foi encontrada em sua residência, ao todo foram encontrados 43 (quarenta e três) pedras de crack, 265,00 (duzentos e sessenta e cinco reais) e outros objetos. Railda afirma que adquiria a droga semanalmente, mas não informou de quem comprava, o Major Feitosa, Comandante do 10º BPM, informou que o levantamento estava sendo feito há alguns dias e que foi a população quem fez as primeiras denuncias.


A jovem encontra-se na Delegacia local, onde será autuada em flagrante delito por tráfico de drogas. Ainda de acordo com Major Feitosa, as denuncias facilitam o trabalho da polícia no combate ao tráfico de entorpecentes e certamente trará resultados imediatos para toda a sociedade.
Fonte: Portal de Uruçui

0 comentários:

Postar um comentário