Tiroteio deixa 03 feridos na madrugada de ontem em Parelhas | Currais Novos News

Pages

Tiroteio deixa 03 feridos na madrugada de ontem em Parelhas


Por volta das 04h30 da madrugada desta sexta-feira (20/01) um homem conhecido por NÍCUapós uma discussão com as pessoas de JACKSON JUNIOR DE LIMA ARAÚJO 23 ANOS, está sendo acusado de disparar com uma arma de fogo no meio da multidão na festa de padroeira que estava sendo realizada em praça pública na cidade de Parelhas/RN
O Jackson Junior de Lima Araújo informou a nossa reportagem que estava com sua namorada quando o acusado passou e soltou piada para a namorada do mesmo e ao chegar para o acusado para saber o motivo o mesmo sacou de uma arma de fogo a passou a ameaçá-lo vindo a disparar duas vezes contra o Jackson  que sofreu disparos no braço direito e no abdômen. 
Na fuga o acusado ainda feriu MARCIEL DA SILVA SANTOS 23 ANOS e MARIA JOSÉDAMASCENO 28 ANOS que estavam no local. Sendo que Marciel da Silva Santos sofreu um disparo na perna direita e passa bem e Maria José Damasceno sofreu um disparo na perna direta e ficou com o projétil alojado na próximo ao glúteo e permaneceu sobre observação médica.
Ambos foram atendidos no hospital da cidade de Parelhas sem complicações médicas. O acusado evadiu-se do local e a policia continua em diligencias no intuito de localizá-lo. Arma não também não foi localizada.

Fonte: Eduardo Dantas via CB PM M. Sousa

0 comentários:

Postar um comentário