Juazeiro do Norte-CE: Rapaz de 20 anos é assassinado com cinco tiros no bairro Triângulo | Currais Novos News

Pages

Juazeiro do Norte-CE: Rapaz de 20 anos é assassinado com cinco tiros no bairro Triângulo


Um crime de lesão corporal a bala seguida de morte foi registrada na madrugada desta quarta-feira (11), na Avenida Padre Cícero, imediações da Rua da Imprensa, bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte-CE. O jovemFrancisco Adriano da Silva Carvalho, 20 anos, que residia na Rua Jacinto Rocha, bairro Santa Teresa, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo, no tórax por volta das 03h16min, sendo socorrido para o Hospital Regional do Cariri aonde veio a falecer por das 05h50min. Segundo a polícia, ao chegar ao hospital a vítima estava ainda consciente momento em que informou ter sido abordado por um homem desconhecido, que sacou de uma arma de fogo para praticar o crime e em seguida fugir tomando rumo ignorado. O policiamento do Ronda do Quarteirão através da RD 1222, composta pelos soldados Edivan e Samilton, realizou diligências em torno do ato, mas sem êxito em prender o criminoso. O rabecão compareceu ao Hospital Regional do Cariri de onde fez o traslado o corpo de Francisco Adriano para exame cadavérico no IML.
LESÕES CORPORAIS Á BALA. O Guarda Civil Municipal de Juazeiro do Norte identificado apenas pelas iniciais M O M, 32 anos, residente na Avenida José Bezerra, foi atingido a bala de raspão no joelho esquerdo, por volta das 16h00min, de ontem (10), quando se encontrava em local de trabalho serviço na Garagem Municipal, localizada na Rua Madre Maria Nely Sobreira, bairro Limoeiro. O mesmo disse a polícia que o crime teve a autoria de homem não identificado ocupante de uma motocicleta de cor preta e capacete preto que fugiu sem deixa pistas.
Outra lesão corporal a bala registrada em Juazeiro ocorreu por volta das 18h05min, também de ontem. O adolescente
 F R P S, 15 anos, residente no bairro João Cabral foi alvejado com uma bala perdida quando trafegava a pé nas imediações da casa onde mora. A autoria do delito é desconhecida informa a polícia. Nos dois casos as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional
 do Cariri. Diligencias foram realizadas pela polícia militar, no intuito de identificar e prender os acusados, mas ninguém foi preso. 

0 comentários:

Postar um comentário