Policiais da Rocam prendem dois Jovens com arma de fogo no Bairro Quixabeirinha | Currais Novos News

Pages

Policiais da Rocam prendem dois Jovens com arma de fogo no Bairro Quixabeirinha


Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, faziam patrulhamento na noite de domingo 15 de Janeiro de 2012, no bairro Quixabeirinha, quando localizaram quatro jovens em duas motocicletas em atitude suspeita e resolveram abordá-los.

Dois conseguiram fugir e não foram alcançados pelos militares. No momento da abordagem um dos ocupantes da outra motocicleta, portava um revolver calibre 38 com seis munições intactas. Os dois foram detidos e conduzidos para a delegacia de plantão no Alto de São Manoel.

* Adailton Ferreira de Lima, de 22 anos de idade, morador do bairro Aeroporto II, estava portando o revolver. O mesmo já foi preso varias vezes por porte ilegal de arma de fogo e por assalto a mão armada, mas estava em liberdade. Ele disse na delegacia que anda armado por que tem vários inimigos querendo matá-lo. A namorada de Adailton disse aos policiais que o jovem tem muitos inimigos, todos por motivo de brigas de rua.

** André Faustino da Silva Barreto, 19 anos de idade, morador do bairro Aeroporto I, estava em companhia de Adailton e também foi levado para a delegacia de plantão. André é o proprietário da motocicleta, que também foi apreendida, disse que não tem envolvimento com coisas ilícitas, apenas deu uma carona para o companheiro e não sabia que ele estava armado.

Os dois jovens foram apresentados ao Bacharel "Francisco Edvan de Queiroz", que estava de plantão no final de semana, que deverá ouvir os dois jovens.

* Adaílton o loiro de camisa azul escura
** André de camisa azul clara


Fonte:O Câmera

0 comentários:

Postar um comentário