BOM JESUS: homem embriagado provoca acidente e mata Cerrocoraense | Currais Novos News

Pages

BOM JESUS: homem embriagado provoca acidente e mata Cerrocoraense


Conduzia o carro embriagado e sem habilitação
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: V&C (Link ao lado)
Um grave acidente neste Sábado (06/04), por volta das 18:30h, na BR 226, em Bom Jesus, vitimou fatalmente o mecânico FRANCISCO GILVAN DE 35 ANOS MAIS CONHECIDO COMO GALEGO MECÂNICO, natural de Cerro Corá, e mostrou que a fiscalização policial neste feriado santo nas rodovias que cortam o RN foi ineficiente e deixou muito a desejar. Gilvan voltava de moto do Seridó, mais precisamente da cidade de Cerro Corá, onde tinha ido visitar os pais e mostrar sua nova motocicleta. 
Quando retornava a Natal, foi vitimado por um motorista de nome CÍCERO BATISTA DE 45 ANOS, que vinha de Parnamirim em um Scort sem habilitação e totalmente alcoolizado.
A moto colidiu de frente com o Scort que vinha ziguezagueando na contramão transportando uma criança de 04 anos sem cinto de segurança.
 O choque foi tão violento que decepou o pé esquerdo de Gilvan. O mesmo foi socorrido por Romildo, motorista da ambulância de Bom Jesus, mas diante da violência do acidente,  Francisco Gilvan morreu no local. Ele residia em Natal, ao lado do cemitério de Igapó e era conhecido como Galego da Oficina. 
O Itep e a PM estiveram no local. Já Cícero foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e sem carteira de habilitação. Ele pode ser também indiciado por homicídio culposo, mas deverá pagar fiança e responder o processo em liberdade.

0 comentários:

Postar um comentário