Caminhão roubado no Rio Grande do Norte foi recuperado no Piaui | Currais Novos News

Pages

Caminhão roubado no Rio Grande do Norte foi recuperado no Piaui


Uma dinâmica ação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal do Piauí em Piripiri, km 192 da BR 343, às 10h00 da manhã de ontem (11), resultou na recuperação de um caminhão VW/24.250 CNC que havia sido roubado no município de São Gonçalo do Amarante/RN, em 29/02/2012. 
Buscando permitir a circulação e dificultar o trabalho da polícia, a ação criminosa afixou neste veículo a placa PEP-5638 de outro com as mesmas características emplacado em Recife/PE. Foi, desta forma, produzido um clone. 
A princípio, o processo de fiscalização constatou não haver restrição para o caminhão quando consultado pela placa. Depois de verificado outros sinais de identificação do veículo ficou constatado que havia sido roubado e que a placa original é NNU 3825/RN, registrada no município de São Gonçalo do Amarante/RN, onde de deu o roubo.
O condutor de iniciais NAS, 63 anos, de Ariquemes/RO, informou aos agentes da PRF que viajava de Natal/RN para Teresina/PI. O caminhão estava vazio e, juntamente com o motorista, foi encaminhado à Delegacia Policia Civil de Piripiri para as medidas legais.
Fonte: Via: V&C

0 comentários:

Postar um comentário