Capotamento deixa dois feridos próximo a comunidade Soledade em Apodi/RN | Currais Novos News

Pages

Capotamento deixa dois feridos próximo a comunidade Soledade em Apodi/RN


Local do acidente

Aconteceu na noite de ontem (07/04), por volta das 23h30min um acidente de trânsito na estrada que liga a BR405 ao sítio Soledade, zona rural de Apodi-RN, na ocasião o motorista do carro tipo Corsa de cor branca perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou.

A polícia militar da cidade de Apodi foi ao local porém os dois feridos já haviam sido socorridos para o hospital regional em Apodi, o terceiro ocupante do veículo, que vinha no banco traseiro do carro, nada sofreu e disse aos policiais que na hora do capotamento os dois colegas que vinham nos bancos da frente foram arremessados para fora do veículo e por isso se machucaram mais que ele.

Segundo informações colhidas no local, os três jovens vinham de uma festa na cidade de Felipe Guerra e o pneu do carro estourou no momento da curva, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo, que o mesmo adquiriu a apenas cinco dias, e capotasse. O carro só parou dentro de um matagal as margens da pista.

Os dois jovens feridos foram transferidos para a cidade de Mossoró-RN para que fossem realizados alguns exames, os mesmo não correm risco de morte.

Fonte: Plantão Apodi

0 comentários:

Postar um comentário