Corsa colide com outro veículo e capota no Centro de Mossoró | Currais Novos News

Pages

Corsa colide com outro veículo e capota no Centro de Mossoró


 
 
Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite desta terça-feira (10), por volta das 22h30 no cruzamento das Ruas Duodécimo Rosado com Melo Franco, nas proximidades do Tiro de Guerra de Mossoró.

Segundo informações de testemunhas, o condutor de um veículo do tipo Corsa om placas NQZ-5626 de Fortaleza-CE, identificado como Macelo Pinheiro Mendes, avançou a preferencial, e colidiu com um Pálio Wekeend com placas GXU-0773 de Mossoró-RN, que trafegava pela Melo Franco.

Após a colisão, o Corsa capotou parando poucos metros do local do impacto. Sem ferimentos o condutor conseguiu sair quebrando o vidro traseiro do veículo. O mesmo alegou que é cearense, estava morando no Rio de Janeiro, e recentemente foi transferido para Mossoró. Macelo informou que estava há poucos dias na cidade, e não conhecia as ruas e avenidas. No cruzamento onde aconteceu o acidente, não existe nenhuma placa de sinalização, identificando qual é a rua preferencial.

Uma equipe do Grupo Tático Operacional Rodoviário (GTOR) esteve no local realizando a perícia e o teste de alcoolemia nos dois condutores, na qual o resultado foi negativo. O Corsa totalmente destruído foi removido pelo guincho e levado à sede do DPRE.
 
Fonte: Ismael Sousa

0 comentários:

Postar um comentário