Flamengo | Currais Novos News

Pages

Flamengo


deivid flamengo x americano (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)
O Flamengo atuou com seis jogadores reservas e ainda assim dominou com facilidade o jogo. Galhardo, Marllon, Magal, Kleberson, Thomás e Diego Maurício ganharam uma oportunidade no time depois da eliminação na primeira fase da Taça Libertadores, quinta-feira, quando venceu o Lanús por 3 a 0, mas acabou fora por causa da vitória do Emelec por 3 a 2 sobre o Olimpia, nos últimos minutos.
Sem atrações em campo, com a dor da eliminação da Libertadores e o time já classificado para a semifinal da Taça Rio, o sol de verão em pleno outono no Rio de Janeiro afastou ainda mais o público do estádio. Apenas 2.358 pessoas pagaram para ver o jogo, num total de 4.104 de público presente para uma renda de R$ 55.480,00.
Na tabela de classificação, o Flamengo só perderia o primeiro lugar em caso de tropeço contra o Americano e uma vitória do Botafogo sobre o Boavista, que foi disputado no mesmo horário, em São Januário (terminou 1 a 1). Em campo, com uma escalação bem ofensiva, o time partiu para o ataque, comandado por Kleberson, Deivid e Thomás. A busca pelo gol mostrou o interesse de quem recebeu poucas chances até o momento e procurou aproveitar da melhor maneira possível.

0 comentários:

Postar um comentário