PM de Tenente Laurentino apreendeu moto com placa de Mossoró suspeita de ser clonada | Currais Novos News

Pages

PM de Tenente Laurentino apreendeu moto com placa de Mossoró suspeita de ser clonada


 
 
Nesta terça-feira, 10/04, por voltas das 09h30 min. Policiais do Destacamento de Tenente Laurentino Cruz, em uma blitz de rotina, conseguiram apreender uma motocicleta Honda, CG 125 FAN, ano 2008, de cor preta, placas MYS - 2933, Mossoró/RN, conduzida pela pessoa de Maria José Mônica da Silva, 24 anos, residente no sítio Baixa do Mateus.

A Guarnição Policial, composta pelos Soldados PM Erinaldo, Rodrigues e Eudes, e comandada pelo 2º Sargento PM Francimar, comandante daquele Destacamento, desconfiou da procedência do veículo e resolveu conduzi-lo, juntamente com a proprietária, para a Delegacia. 
 
 
Chegando na DP, os Policiais checaram a situação da moto que, de acordo com o sistema do Detran, está em dias e sem qualquer queixa de roubo. 
 
Porém a situação do veículo apreendido é muito diferente do que mostra o sistema, tendo em vista que a várias alterações, inclusive a numeração do motor raspada e o chassi com a numeração desalinhada. Diante de tantas irregularidades, a Polícia chegou à conclusão de que se trata de um veículo clonado e agora vai ouvir algumas pessoas para saber qual é a sua origem.
 
Por Sd PM Walter - Fotos Sd PM Euder

0 comentários:

Postar um comentário