Policial Militar é acusado de matar colega no Piaui | Currais Novos News

Pages

Policial Militar é acusado de matar colega no Piaui


Um policial, identificado como Josenildo, teria matado um colega cabo da Polícia Militar (PM-PI) dentro do PPO (Posto de Policiamento Ostensivo) do Povoado Alegria, localizado na zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta das 21h30 desta quinta-feira (12/04). O cabo, que morreu no local, foi identificado como Flávio. 
Segundo o comandante da Companhia da PM no bairro Promorar, Capitão Ademir, o crime teria acontecido após discussão durante uma bebedeira entre os dois em um bar que fica em frente ao PPO do Povoado Alegria. O Capitão Ademir explica que esse PPO estava desativado há cerca de um ano e meio e ele havia destacado esses homens para reativar o espaço. 
"No entanto, pelo relato de testemunhas, após um dia inteiro trabalhando na limpeza do local que vai ser reativado como PPO, eles teriam ido para um bar, beberam demais e teriam iniciado uma discussão que foi acabar dentro do PPO", explicou o comandante. De acordo com testemunhas, Josenildo teria matado Flávio após acertar, com apenas um tiro, a cabeça do amigo PM-PI.Josenildo ainda teria tentado ir embora em cima da moto da corporação, que estava guardada dentro do PPO, mas supostamente por conta de seu estado de embriaguez, não conseguiu pilotar, abandonou a motocicleta da PM-PI e tentou evadir-se do local a pé, por dentro de um matagal. Com informações de populares, uma viatura do Ronda Cidadão conseguiu seguir o soldado e o capturou dentro do matagal, levando-o para ficar detido e prestar depoimento sobre o caso no primeiro batalhão da Polícia Militar. 

Fonte: 180 Graus por É Sertão

0 comentários:

Postar um comentário