Futebol do RN: Potiguar de Mossoró já fechou a contratação de 15 jogadores!  | Currais Novos News

Pages

Futebol do RN: Potiguar de Mossoró já fechou a contratação de 15 jogadores! 


1°/12/2011 QUINTA FEIRA 
Alexandre (Goleiro - Bi Campeão catarinense pelo Avaí e com passagens por CSA/AL, CRB/AL, Caxias/RS,  Talleres de Córdoba/ARG, Londrina/PR)

O Potiguar já fechou até o momento a contratação de 15 jogadores visando à disputa do Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte de 2012.

Os goleiros Alexandre com passagens por Avaí/SC, Caxias/RS, CSA/AL, CRB/AL, Volta Redonda/RJ e Bruno revelado pelo Sport de Recife, os zagueiros Lúcio, que já teve uma boa passagem pelo TIME MACHO na Série C do Campeonato Brasileiro de 2008, Igor Maranhão com passagens pelas bases de clubes como Atlético/MG, Vila Nova/GO e que foi revelado pelo Sport de Recife, além de ter uma passagem pelo CSA de Alagoas, Marcelo Santos que jogou a Série C de 2011 pelo Araguaína de Tocantins, Cleiton Cearense que foi um dos destaques da equipe alvirrubra na conquista da Taça Cidade de Mossoró 2011 e o zagueiro Ícaro Christian revelado pelo Potiguar e com passagens por Baraúnas e Alecrim.

Para a lateral esquerda o clube alvirrubro contratou Elton, revelado pelo Bahia Elton jogou também pelo Galícia/BA.

O volante Róbson Lima também foi contratado, Róbson tem boas passagens por América de Natal e Santa Cruz/RN.

Para a posição de meias o clube contratou até o momento três jogadores. Juninho Bahia, meia de bastante habilidade com passagens por grandes clubes do nordeste como Santa Cruz/PE e Sergipe/SE e Central de Caruaru/PE. Diego Potiguar revelação do Campeonato Estadual do RN 2011 jogando pelo Palmeira de Goianinha e com passagem pelo Alecrim e André Carioca, meia com passagens por: Vasco, Corinthians, Sport, Goiás, Chapecoense, André também jogou no futebol turco e japonês.

Para o ataque o Potiguar fechou com três atacantes. Quirino, que foi o artilheiro do Campeonat Estadual do RN 2011 jogando pelo Santa Cruz de Inharé, Diego Cearense, atacante que foi o artilheiro da Taça Cidade de Mossoró 2011 e campeão da competição vencida pelo Potiguar e Jean Sá que vem com boas referências e que estava jogando na Tuna Luso do Pará, além de ter passagens por clubes como América/MG, Paysandu/PA e Vitória/BA.

Para o cargo de Técnico o clube alvirrubro contratou Fabio Giuntini, que como jogador teve uma grande passagem vestindo a camisa do TIME MACHO. Carlão Barbosa e Paulo Jeferson serão seus Auxiliares Técnicos, Alan Silva será o Preparador Físico, já para Preparador de Goleiros a diretoria deve anunciar em breve o nome do profissional, assim também como os nomes do Massagista e também dos mordomos. Onesimar Fernandes segue como Gerente de Futebol.

A empresa Brazil Sports vem sendo uma importante parceira nas contratações dos jogadores, além de auxiliar o clube na busca de outras parcerias e na captação de patrocínios, a parceria vem a cada dia crescendo para ambos os lados, através de Lupércio Segundo Sócio/Diretor da Brazil Sports.
Site Oficial da Brazil Sports: http://www.brazilsports.com.br/

A empresa Siker do Grupo Siker será a fornecedora do material esportivo para 2012, a empresa renovou seu contrato com o clube mossoroense.
Potiguar nas redes socias:

0 comentários:

Postar um comentário